Caucaia do Alto receberá a 1ª reunião da Câmara Itinerante

Evento acontece amanhã (30), no Auditório do CEUC.

Conforme anunciou o Presidente da Câmara Municipal de Cotia, Paulinho Lenha (PSB), a Câmara Itinerante retorna neste mês e a primeira reunião será realizada em Caucaia do Alto, no Auditório do CEUC.

O programa “Câmara Itinerante” é ação do Poder Legislativo de ir aos bairros e ouvir a população para identificar as principais necessidades da região e, a partir disso, elaborar propostas como Indicações, Projetos de Lei, entre outras ações com o objetivo de atender as reivindicações dos munícipes.

Organizado pela Escola do Parlamento, o evento será realizado uma vez a cada mês, em diferentes bairros da cidade e, a programação e demais informações são divulgadas no site oficial da Câmara e por meio de faixas e informativos nos próprios bairros.

1º REUNIÃO DA CÂMARA ITINERANTE
30 DE MARÇO, QUINTA-FEIRA, ÀS 19 HORAS
LOCAL: Auditório do CEUC
              Av. Luiz Sacramento, 730 – Caucaia do Alto – Cotia - SP

Fique por dentro de tudo o que acontece no Poder Legislativo de Cotia. Acesse www.cotia.sp.leg.br. Pratique Democracia. Participe!