Clube dos Desbravadores conhece a Câmara Municipal de Cotia

Grupo da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Lajeado participou de visita guiada organizada pela Escola do Parlamento

A Câmara Municipal de Cotia recebeu, no dia 26 de novembro, a visita do Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Lajeado. Além de conhecer o Poder Legislativo, os jovens puderam debater sobre as funções dos três Poderes e conhecer mais sobre o sistema político brasileiro.

A visita foi organizada pela Escola do Parlamento, órgão da estrutura administrativa da Câmara responsável por promover programas de ensino visando a qualificação de servidores e da comunidade em geral. As visitas podem ser agendadas através do formulário Escola no Legislativo ou pelo telefone 4615 4795.