COMUNICADO - Alteração da data da 33ª Sessão Ordinária

por adm publicado 13/10/2021 16h15, última modificação 14/10/2021 08h20
Devido à interrupção no fornecimento de água, reunião desta semana foi transferida para sexta-feira, dia 15, às 10 horas

Em virtude da interrupção no fornecimento de água, registrado na tarde desta quarta-feira, a 33ª Sessão Ordinária foi transferida para a sexta-feira, dia 15 de outubro, às 10 horas. A medida se faz necessária para que a Sessão possa ser devidamente organizada pelos setores envolvidos, bem como para que o Legislativo conte com a estrutura adequada para receber os vereadores, servidores e munícipes.

A reunião será transmitida ao vivo pela internet, na TV Câmara. Também é possível acompanhar os trabalhos pessoalmente na Câmara Municipal, situada na Rua Batista Cepelos, número 91. Será permitido o ingresso de 26 pessoas no Plenário, o que corresponde a um terço da capacidade, a fim de manter o distanciamento social. Os presentes terão a temperatura auferida e devem usar máscara respiratória cobrindo nariz e boca.