COMUNICADO - Medidas de prevenção ao novo coronavírus

Câmara Municipal de Cotia retomou atividades presenciais no dia 27 de abril

Adotando uma série de medidas preventivas, a Câmara Municipal de Cotia retomou as atividades presenciais na segunda-feira, dia 27 de abril. As ações e procedimentos de combate ao novo coronavírus que estão sendo adotados no Poder Legislativo foram especificados no Ato da Mesa nº 7/2020.

O acesso à Câmara Municipal está restrito a vereadores e servidores, que trabalham presencialmente em regime de revezamento a fim de evitar aglomerações. O horário de atendimento é das 10h às 15h. Gabinetes e setores administrativos realizam atendimento ao público por e-mail e telefone (veja os contatos neste link).

Está suspensa a realização de Sessões Solenes e demais eventos coletivos na Câmara Municipal. As Sessões Ordinárias são realizadas sem a presença de público, que pode acompanhar os trabalhos ao vivo pela internet, na TV Câmara.