Confira os destaques da 16ª Sessão Ordinária

Contas da Prefeitura Municipal do Exercício de 2013 são rejeitadas pelos vereadores

Vereadores durante a 16ª Sessão Ordinária

Na terça-feira, 23 de maio, aconteceu na Câmara Municipal de Cotia a 16ª Sessão Ordinária, na qual foram julgadas pelo Legislativo, as contas da Prefeitura Municipal do ano de 2013.

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, órgão responsável pela fiscalização dos Municípios e do Estado, analisou e emitiu um parecer desfavorável à aprovação das contas do referido período. O documento foi encaminhado à Comissão de Finanças e Orçamento, que analisou e emitiu um relatório seguindo o parecer da Corte.

População acompanhou a votação que rejeitou as contas das Prefeitura Municipal referentes ao exercício de 2013

No Plenário, foram lidos o Relatório da Comissão, a manifestação em relação à defesa escrita apresentada pelo ex-prefeito Antonio Carlos de Camargo e o Projeto de Decreto Legislativo nº 2/2017, que “Dispõe sobre a rejeição das Contas da Prefeitura Municipal, relativas ao exercício de 2013”, que foi aprovado por 12 (doze) votos, tendo 1 (uma) abstenção, por parte da Vereadora Angela Maluf (PV).

Acesse www.cotia.sp.leg.br e fique por dentro de tudo o que acontece no Poder Legislativo de Cotia. Pratique Cidadania. Participe!