Cotia 161 Anos - Câmara realiza Sessão Solene

Solenidade aconteceu na sexta-feira (31)

Sessão Solene aconteceu na sexta-feira (31)

Na sexta-feira, 31 de março, aconteceu na Câmara Municipal a Sessão Solene de celebração no aniversário de 161 anos de Cotia, completados no domingo (2). O evento contou com a participação de autoridades do município e região, que prestaram homenagens e discutiram melhorias para a cidade.

Composta a Mesa, foram entoados o Hino Nacional e o Hino de Cotia, este apresentado pelo Coral dirigido pela Maestrina Magaly. Em seguida, leu-se o Auto de Instalação e passou-se à fala das autoridades.

Além dos vereadores, estiveram presentes o Deputado Estadual Márcio Camargo (PSC), o Presidente da Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista, vereador Djalma Lima (PDT), o Sargento Zanella, da Polícia Militar de Cotia; Dr. Carlos Alberto Prestes Miramontes, Presidente da OAB Subseção Cotia-Vargem Grande Paulista; Rogério Franco, prefeito de Cotia; Capitã Catarina, do Corpo de Bombeiros de Cotia; Dr. Marcos Vinicius Loreto de Abreu, Delegado de Polícia; além de Secretários Municipais e outras grandes lideranças de nossa cidade.

O hino de Cotia foi entoado pelo coral dirigido pela Maestrina Magaly. Concomitantemente, aconteceu uma exposição fotográfica com imagens históricas da cidade, que ficará disponível para visitação durante o mês de abril (leia mais aqui).