Professor do IGM destaca importância da oferta de cursos e palestras pela Câmara Municipal

por adm publicado 04/02/2022 16h50, última modificação 04/02/2022 16h48
Dr Marcio Pugliesi participou da 1ª Sessão Ordinária, realizada na manhã da terça-feira

Representando o Instituto de Gestão Municipal de São Paulo (IGM), o professor Dr Marcio Pugliesi participou da 1ª Sessão Ordinária do ano na Câmara Municipal de Cotia. Na Tribuna, o doutor em Educação e Filosofia do Direito falou aos vereadores e população, ressaltando a importância dos cursos e palestras que serão oferecidos em parceria com a Escola do Parlamento.

"Entre outras atividades da Escola do Parlamento, o que se pretende é dar condições de aprofundar a interpretação dos textos legais de modo geral, a compreensão, e além disso a integração deste saber com o tecido de toda a legislação pátria. Com isso teremos funcionários públicos mais habilitados, mais capazes e que, com seus trabalhos, promoverão uma cidade melhor", disse na Tribuna o livre docente e professor de Direito da PUCSP.

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Celso Itiki (PSD), destacou que o programa elaborado com o IGM beneficia não apenas os servidores do Poder Legislativo, mas o Município como um todo. "Muitos pensam que este conhecimento beneficiará apenas a Câmara, mas não é verdade. Vamos trazer conhecimento para o munícipe e o Município. Existirá uma Cotia antes e uma depois", afirmou.