Agenda: veja a programação de cursos e palestras da próxima semana

por adm publicado 24/06/2022 16h21, última modificação 24/06/2022 16h21
Eventos são promovidos pela Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Cotia, por meio do Instituto de Gestão Municipal (IGM)

Cinco cursos e palestras estão previstos para a próxima semana na Câmara Municipal de Cotia (veja a agenda abaixo). Os eventos são promovidos pela Escola do Parlamento por meio do Instituto de Gestão Municipal de São Paulo (IGM).

Todos os cursos e palestras são realizados na Sala de Sessões Vereador José de Souza Vilarim, na Câmara Municipal (Rua Batista Cepelos, número 91). A população também pode acompanhar as aulas ao vivo e acessar vídeos anteriores neste link. A participação é gratuita e não é necessário realizar inscrição prévia.

DATATEMAHORÁRIOPROFESSOR
27/06 - segunda-feira Contabilidade 14h Sérgio Barbosa
28/06 - terça-feira Comunicação e Aperfeiçoamento Organizacional 14h Monalisa Cavalcanti
29/06 - quarta-feira Economia 14h30 Marco Santos