Destaques da 15ª Sessão Ordinária

Dezesseis Indicações, dois Ofícios e um Projeto de Lei Complementar foram lidos na reunião, que teve ainda a aprovação de uma Moção

A 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia teve a apresentação de 16 Indicações, leitura de um Projeto de Lei Complementar e dois Ofícios. Durante a reunião realizada na manhã desta terça-feira, dia 15, também foi aprovada por unanimidade a Moção nº 11/2018, de pesar pela morte dos irmãos Enzo Minetti Degaki e Nicolas Seichi Degaki.

Estiveram presentes na Sessão os vereadores Professor Osmar (PV), Marcinho Prates (Solidariedade), Pedinha (PROS), Dr Castor (PSD), Sandrinho (Solidariedade), Marcos Nena (MDB), Eduardo Nascimento (PSB), Tim (MDB), Celso Itiki (PSD), Fernando Jão (PSDB) e o presidente Paulinho Lenha (PSB).

O Resumo da Sessão está disponível abaixo e neste link. Mais fotos podem ser acessadas aqui e as matérias na íntegra, aqui.

Projetos Lidos:

• Projeto de Lei Complementar nº 8/2018 – do legislativo – de autoria do Vereador Dr. Castor – “Dispõe sobre a regularização de edificações e dá outras providências. ”

Ofícios da Prefeitura Lidos:

• Ofício GP-DAO nº 10/2018 – Encaminha as Leis nºs 2.011 e 2.012, datadas de 26 de abril de 2018.
  • Ofício GP-DAO nº 11/2018 – Encaminha as Leis nºs 2.013, 2.014, 2.015, 2.016 e Lei Complementar nº 244, datadas de 4 de maio de 2018.

Indicações Lidas:

• Indicação nº 256/2018 – de autoria do Vereador Marcos Nena – Pavimentação asfáltica com guias na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Alto de Caucaia.
  •  Indicação nº 257/2018 – de autoria do Vereador Dr. Castor – Extensão da rede elétrica nas seguintes Ruas e Avenidas do bairro Parque Rizzo I: Rua Elias Fausto, Rua Frei Caneca, Rua Jeronimo Monteiro, Rua Engenheiro Paulo Frontin, Rua Álvaro Carvalho, Avenida Engenheiro Agenor Machado, Avenida Álvares Machado, Coronel Macedo, Rua Candido Mota, Avenida das Nascentes e Rua Cornélio Procópio.
  • Indicação nº 258/2018 – de autoria do Vereador Dr. Castor – Implantação de Pavimentação Asfáltica na seguintes Ruas e Avenidas do bairro Parque Rizzo I: Rua Elias Fausto, Rua Jeronimo Monteiro, Rua Engenheiro Paulo Frontin, Rua Álvaro Carvalho, Avenida Engenheiro Agenor Machado, Avenida Álvares Machado, Coronel Macedo, Rua Candido Mota, Avenida das Nascentes e Rua Cornélio Procópio.
  • Indicação nº 259/2018de autoria do Vereador Dr. Castor – Construir um Parque Linear com academia ao ar livre e uma Quadra Poliesportiva com grama sintética e vestiário no bairro Colinas de Cotia.
  • Indicação nº 260/2018 – de autoria do Vereador Dr. Castor – Extensão da rede de água na Rua das Flores, no bairro Chácara das Rosas.
  • Indicação nº 261/2018 – de autoria do Vereador Dr. Castor – Pavimentação asfáltica na Rua das Flores, no bairro Chácara das Rosas.
  • Indicação nº 262/2018 – de autoria do Vereador Dr. Castor – Construir uma academia ao ar livre na Praça Pedro Muller, na Avenida das Graças, bairro Jardim das Graças.
  • Indicação nº 263/2018 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Patrolamento e apedregulhamento na Rua Cornélio Procópio, no Parque Rizzo I.
  • Indicação nº 264/2018 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Limpeza e capinação de duas Vielas localizadas entre as Ruas Ciro Monteiro e Assis Valente, no Parque Mirante da Mata.
  • Indicação nº 265/2018 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Tapa-buraco em toda a extensão da Rua Pelicano, no Jardim Nova Coimbra.
  • Indicação nº 266/2018 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Tapa-buraco em toda a extensão da Avenida Tore Albert Munk, no Jardim Leonor.
  • Indicação nº 267/2018 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Pavimentação asfáltica com guias na Rua Pedro Zacante, no bairro Brotas, em Caucaia do Alto.
  • Indicação nº 268/2018 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Limpeza e capinação na Rua Carneiro Leão, no bairro Jardim Japão.
  • Indicação nº 269/2018 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Limpeza e capinação na Rua Caramuru, no bairro Jardim Japão.
  • Indicação nº 270/2018 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Limpeza e capinação na Rua Amazonas, na Chácara Represinha.
  • Indicação nº 271/2018 – de autoria do Vereador Paulinho Lenha – Limpeza e capinação na Rua Tornoplex, no bairro Jardim Leonor.

Moções Lidas:

• Moção nº 11/2018 - de autoria dos Vereadores Celso Tadashi Ichigi - Celso Itiki e Francimar Macena Dantas - Pedinha – De pesar pelo falecimento dos irmãos Enzo Minetti Degaki e Nicolas Seichi Degaki. Aprovada por unanimidade