Destaques da 3ª Sessão Ordinária

Sessão aconteceu nesta terça-feira, 21 de fevereiro

Na terça-feira, 21 de fevereiro, acontece na Câmara Municipal a 3ª Sessão Ordinária. Na ocasião, os vereadores analisaram a propositura que estava na Pauta, o Veto Total ao Projeto de Lei nº 17/2016 - Do Executivo - que “Confere nova redação ao inciso II do artigo 13 da Lei nº 1.479, de 29 de janeiro de 2009, que dispõe sobre a organização do sistema de transporte coletivo, autoriza o Poder Público a delegar a sua execução, e dá outras providências.” O veto foi mantido por 11 votos.

Prefeito Rogério Franco (PSD) discursa durante
a 3ª Sessão Ordinária

Na Sessão, estiveram presentes o Prefeito Rogério Franco (PSD) e o Secretário Municipal de Governo e vereador licenciado, Fernando Jão. Na tribuna, o Prefeito cumprimentou os vereadores, destacando a importância da boa relação entre o Poder Legislativo e o Executivo na promoção do bem-estar da população e desenvolvimento do município e na ocasião apresentou projetos e ações já realizadas para ampliar a proximidade do Governo com a população, como também a eficiência da Administração Pública. Na ocasião, o vereador Dr. Castor (PSD) foi indicado pelo Prefeito como líder do Governo na Câmara Municipal e o vereador Celso Itiki (PSD) como vice-líder.

Vereadores durante a 3ª Sessão Ordinária

Foram lidas as Indicações apresentadas (confira aqui) e em seguida passou-se para os Oradores do Expediente. Os vereadores Professor Osmar (PV), Angela Maluf (PV), Edson Silva (PRB), Dr. Castor (PSD), Celso Itiki (PSD) e Marcos Nena (PMDB) subiram à Tribuna e em suas falas, cumprimentaram o Prefeito Rogério Franco e os vereadores e destacaram a importância do Parlamento para o objetivo de promover o bem-estar da população e o progresso de nossa cidade.

Acesse www.cotia.sp.leg.br e fique por dentro de tudo o que acontece no Poder Legislativo de nossa cidade!