Câmara Municipal analisa criação do Dia da Comida de Rua

por adm publicado 19/11/2021 16h08, última modificação 19/11/2021 16h08
Projeto de Lei nº 61/2021, do vereador Luis Gustavo Napolitano (PSD), foi apresentado na 37ª Sessão Ordinária e segue tramitação no Poder Legislativo

A fim de valorizar e homenagear os empreendedores cotianos do ramo gastronômico, foi apresentado na Câmara Municipal de Cotia o Projeto de Lei nº 61/2021. De autoria do vereador Luis Gustavo Napolitano (PSD), a matéria propõe a instituição do Dia Municipal da Comida de Rua.

A propositura indica que a data seja celebrada anualmente no dia 5 de outubro, com inclusão da homenagem no Calendário Oficial de Eventos do Município. Com apoio da sociedade civil e da Câmara Municipal de Cotia, o Poder Executivo poderá realizar atividades específicas alusivas ao evento.

O Projeto de Lei nº 61/2021 foi lido na 37ª Sessão Ordinária e segue tramitação na Câmara Municipal.