Documentário brasileiro mostra vidas modificadas graças à leitura

“Leitores sem Fim” pode ser assistido gratuitamente no site da Câmara Municipal de Cotia

Produção da TV Câmara, da Câmara dos Deputados, o documentário “Leitores sem Fim” pode ser assistido no site do Legislativo de Cotia. O filme é a mais recente obra disponibilizada pela Câmara Municipal e pode ser visto gratuitamente no player abaixo ou neste link.

Este é quinto documentário oferecido pela Câmara Municipal de Cotia. Além de “Leitores sem Fim”, estão à disposição as produções “Tributo: Origem e Destino”, “Parlamento e Democracia”, “Sementes Urbanas” e “Constituições no Brasil”. Mais filmes produzidos pela TV Câmara podem ser acessados aqui.

“Leitores sem fim” mostra pessoas que tiveram a vida modificada graças à leitura a partir da realidade das bibliotecas públicas em regiões de baixa renda do Rio de Janeiro. O documentário tem direção e roteiro de Roberto Seabra, produção de João Gollo e realização de TV Câmara.

Fonte: TV Câmara (Câmara dos Deputados)