Escola do Parlamento realiza concurso de fotografia

por adm publicado 16/03/2022 16h30, última modificação 16/03/2022 16h29
Evento faz parte da celebração dos 166 anos de emancipação político-administrativa da cidade, que ocorrerá no dia 2 de abril

Estão abertas a partir de hoje, quarta-feira, 16 de março, as inscrições do Concurso de Fotografia em celebração aos 166 anos de emancipação político-administrativa de Cotia. O evento é realizado pela Escola do Parlamento e pelo Instituto de Gestão Municipal – IGM e selecionará 10 fotografias que melhor retratem a cidade de Cotia para compor a exposição comemorativa que ocorrerá durante o mês de abril, na Câmara Municipal. O primeiro e o segundo colocado receberão um tablet como premiação. O terceiro lugar será premiado com o Diploma de Honra ao Mérito.

O prazo para inscrição é até 23 de março de 2022. A participação é gratuita e os interessados deverão se inscrever neste link. A fotografia deverá ser encaminhada ao e-mail escoladoparlamento@cotia.sp.leg.br, com o nome completo do participante. As fotos serão avaliadas pela Banca Julgadora, formada por 2 fotógrafos profissionais convidados pelo Poder Legislativo e 3 funcionários da Câmara Municipal. O resultado será divulgado no dia 31 de março. Confira o regulamento do concurso aqui.