Estudantes de Caucaia do Alto participam de palestra sobre mercado de trabalho

Promovida pela Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Cotia, formação foi oferecida aos alunos da E. E. Sidrônia Nunes Pires

Através da Escola do Parlamento, a Câmara Municipal de Cotia promoveu a palestra Introdução ao Mercado de Trabalho na Escola Estadual Sidrônia Nunes Pires, em Caucaia do Alto. Dezenas de alunos do terceiro ano do Ensino Médio participaram da formação, ministrada pela coach Clemilda Souza no dia 14 de novembro.

Escola do Parlamento, órgão da estrutura administrativa da Câmara, é responsável por promover programas de ensino visando a qualificação de servidores e da comunidade em geral. Além de palestras e cursos, promove visitas guiadas ao Legislativo Municipal, que podem ser agendadas através do formulário Escola no Legislativo ou pelo telefone 4615 4795.