"Tente extrair o que cada pessoa tem de melhor", diz especialista em RH

por cok — publicado 11/02/2016 12h24, última modificação 17/11/2020 12h49
Câmara Municipal promoveu a palestra "Líder Inspirador", com o empresário e especialista em recursos humanos Marcos Mendes

A Câmara Municipal de Cotia promoveu, na noite da sexta-feira, dia 22, a palestra Líder Inspirador. Ministrada pelo empresário e especialista em recursos humanos Marcos Mendes, a formação ofereceu dicas para formar líderes, cultivar relações inspiradoras com colaboradores e melhorar a gestão de equipes (veja fotos neste link).

"Você, como líder inspirador, deve ser polivalente. Lembre do dom de cada um, tente extrair o que cada pessoa que trabalha com você tem de melhor", disse o palestrante. Mendes lembrou que é essencial que o empreendedor tenha clara a sua missão e listou atitudes seguidas por lideranças de sucesso.

Além de contar com tradução simultânea para Libras, este foi o primeiro evento da Câmara Municipal de Cotia com tradução de Guia Intérprete Tátil. O Presidente do Legislativo, Dr Castor Andrade, destacou o compromisso da Câmara em ampliar medidas de inclusão e abrir espaço para eventos abordando temas importantes para a população.