Indicações dos vereadores contemplam lazer, saúde e infraestrutura

por adm publicado 15/09/2021 16h35, última modificação 15/09/2021 16h32
Realizada na última terça-feira, a 29ª Sessão Ordinária teve oito Indicações apresentadas pelos parlamentares

A 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia, realizada na última terça-feira, dia 14, teve oito Indicações apresentadas pelos vereadores. As áreas de lazer, saúde e infraestrutura foram contempladas. Conforme esclarece o Regimento Interno da Câmara Municipal, Indicação é o ato escrito em que o vereador sugere medidas de interesse público às autoridades competentes.

Para a região de Caucaia do Alto, o vereador Johny Santos (PMN) solicitou, através da Indicação nº 385/2021, a implantação de uma pista municipal de skate na Praça dos Romeiros. O parlamentar recomendou também a construção de uma ciclovia ao longo da Estrada da Capelinha (Indicação nº 386/2021) e estruturas de lazer com praça, parque linear e academia ao ar livre no bairro Capelinha (Indicação nº 387/2021).

Com a Indicação nº 388/2021, o vereador Serginho (PSB) recomendou que o Executivo realize serviços de manutenção na quadra de esportes do bairro Lavapés das Graças. A estrutura, conforme justificativa da matéria, necessita de modernização, com a substituição da areia por piso específico para a prática de futsal.

SAÚDE E INFRAESTRUTURA - O vereador Johny Santos (PMN) apresentou ainda a Indicação nº 383/2021, solicitando a implantação de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Capelinha, em Caucaia do Alto. Já o vereador Dr Castor Andrade (PSD) recomendou que o Município crie um centro especializado para atender crianças com transtorno do espectro autista (veja aqui a Indicação nº 390/2021).

Através da Indicação nº 389/2021, o Vereador Iran Soares (PSC) solicitou a implantação de lixeiras em toda extensão da Avenida Ivo Mario Isaac Pires. Já a Indicação nº 384/2021, do vereador Johny Santos, recomendou a realização de serviços de pavimentação asfáltica na Rua das Paineiras, em Caucaia do Alto.