Legislativo Municipal promove Audiência Pública sobre a LDO para 2020

Reunião, às 10 horas do dia 14, é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela internet, na TV Câmara

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Cotia realiza na próxima sexta-feira, dia 14 de junho, Audiência Pública referente à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2020. A reunião inicia às 10 horas, na Sala de Sessões Ivair José Bochetti.

A Audiência é o momento em que o Poder Público apresenta e debate o assunto com a população, que pode apresentar sugestões e críticas. A reunião pode ser acompanhada pessoalmente na Câmara Municipal (Rua Batista Cepelos, nº 91, Centro) ou ao vivo pela TV Câmara.

A LDO para o próximo ano foi apresentada ao Poder Legislativo no Projeto de Lei nº 27/2019Elaborado anualmente pelo Poder Executivo, o documento segue as metas estipuladas no Plano Plurianual (PPA). Depois de ser analisada e aprovada pela Câmara Municipal, a Lei de Diretrizes Orçamentárias passa a nortear a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Pratique Cidadania. Participe!