Câmara Municipal retoma atendimento ao público

por adm publicado 05/01/2022 09h50, última modificação 14/01/2022 16h22
Atividades do Legislativo seguem em horário normal durante o mês de janeiro. As Sessões Ordinárias retornam em fevereiro

A Câmara Municipal de Cotia retomou nesta segunda-feira, dia 3 de janeiro, o atendimento ao público em horário normal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As Sessões Ordinárias voltam a ser realizadas em fevereiro.

O atendimento nos Gabinetes dos vereadores é realizado a partir das 9h, mediante agendamento (veja a lista de contatos neste link). Para ingressar na Câmara Municipal, é necessário o uso de máscara respiratória cobrindo nariz e boca. De acordo com o Ato da Mesa nº 45/2021, os visitantes terão a temperatura auferida e devem respeitar as demais medidas de prevenção à Covid-19, como uso de álcool gel e o distanciamento de pelo menos um metro.

Conforme determina o Artigo 60 da Lei Orgânica do Município, a sessão legislativa anual se desenvolve de 1º de fevereiro a 30 de junho, e de 1º de agosto a 15 de dezembro. A segunda quinzena de dezembro, bem como os meses de janeiro e julho, são de recesso, ou seja, sem Sessões Ordinárias.

registrado em: ,