por adm publicado 14/10/2022 11h55, última modificação 14/10/2022 12h04

Com imenso pesar, a Câmara Municipal de Cotia lamenta o falecimento do servidor Paulo de Tarso Fogaça, ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 14 de outubro.

Por 18 anos, Paulão, como era conhecido, atuou na Câmara Municipal, estando lotado no setor de Secretaria Parlamentar do Poder Legislativo. Prestativo e íntegro, será sempre lembrado pela sua ética, respeito e alegria com que recebia a todos.

Natural de São Paulo, Paulão morava em Caucaia do Alto. Deixa enlutados o filho Mauro, sua mãe Dona Zélia, irmãos, sobrinhos e todos os amigos e colegas que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

O velório ocorre neste sábado, dia 15, das 9h às 10h30 no Plenário da Câmara Municipal. Após, o cortejo segue até o Cemitério Memorial Bosque da Paz, em Vargem Grande, onde ocorre a encomendação e sepultamento às 14h.

O Poder Legislativo de Cotia se solidariza e manifesta sinceros sentimentos de luto e pesar aos familiares e amigos, desejando força e conforto neste momento de dor.

Cotia, 14 de outubro de 2022