Ouvidoria da Câmara Municipal atende cotianos durante a Ação Social

Evento foi realizado sábado na sede do Sesi Cotia, próximo ao Parque Cemucam

Através de sua Ouvidoria e Serviço de Informações ao Cidadão (SIC), a Câmara Municipal de Cotia participou, no sábado, da Ação Solidária. No local, cidadãos de todas as regiões de Cotia puderam registrar suas reclamações, elogios e sugestões, além de aprender mais sobre o trabalho do setor.

O Legislativo Municipal fez parte do estande Ouvidoria Pública, junto com representantes do serviço no Estado e na União. "Nos aproximamos da comunidade, possibilitando a muitas pessoas entenderem melhor nosso trabalho e, principalmente, que o serviço público é direito delas", afirma o ouvidor da Câmara Municipal, Paulo de Tarso Fogaça.

A Ação Global é um evento nacional realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), com apoio da Rede Globo e parceiros locais. Em diversas cidades do país são oferecidos gratuitamente serviços relacionados a saúde, educação, cultura e lazer para a população.

Mais fotos do evento estão disponíveis neste link.