Câmara Municipal recebe palestra com o master coach Araken Leão

por adm publicado 02/12/2021 12h50, última modificação 02/12/2021 12h47
Evento será no dia 15 de dezembro, às 14 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet

Estão abertas as inscrições para a palestra Desenvolvendo o seu Potencial, com o master coach Araken Leão. O evento, promovido pelo gabinete do vereador Luis Gustavo Napolitano (PSD), será realizado no dia 15 de dezembro, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Cotia. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online, neste link. O número de vagas é limitado, devido à capacidade de lotação do Plenário, porém o evento será transmitido ao vivo pela internet, pela TV Câmara, para que todos os interessados possam participar da formação.

Organizador do evento, o vereador Luis Gustavo Napolitano destaca que Araken Leão é um dos maiores coachs da atualidade e a palestra é uma oportunidade para a população adquirir conhecimento e desenvolver o melhor do seu potencial humano. Além de trainer em Master Coach, Life Coach e Leader Coach, o palestrante é especialista em Comportamento do Consumidor, professor em MBA de Marketing Digital, treinador comportamental, formador de analistas comportamentais, hipnólogo, coordenador de Treinamento e Formações e sócio do Centro de Formação em Coaching Profissional.

registrado em: ,