Legislativo Municipal promove palestra sobre as Eleições Municipais de 2020

por cok — publicado 11/02/2016 12h24, última modificação 17/11/2020 12h49
Tema será abordado pelo advogado especialista em Direito Eleitoral, doutor Alexandre Rollo, no dia 24 de outubro

A Câmara Municipal de Cotia promove no dia 24 de outubro, quinta-feira, a palestra Eleições Municipais de 2020. O tema será abordado pelo advogado especialista em Direito Eleitoral, doutor Alexandre Rollo. 

A palestra acontece na Sala de Sessões Vereador Dionísio Bento, a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, preenchendo o formulário disponível neste link. As vagas são limitadas e a Escola do Parlamento fornecerá certificados.

O evento faz parte do Ciclo de Palestras promovido pela Câmara Municipal de Cotia desde março. Já foram abordados temas diversos, como Autismo, Empreendedorismo, Reforma da Previdência e Prerrogativas do Advogado.

Além de especialista em Direito Eleitoral, o palestrante é mestre e doutor em Direito das Relações Sociais pela PUC-SP. Rollo atua como Professor de Direito Eleitoral em cursos preparatórios para concursos e como professor convidado da Escola Judiciária Eleitoral Paulista (Ejep), da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (Esman) e da Escola de Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron). É conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Secional São Paulo, vice-presidente do Instituto de Direito Político, Eleitoral e Administrativo (Idipea) e coordenador do curso de Pós-Graduação em Direito Eleitoral do Damásio Educacional.