Câmara Municipal sedia palestra sobre o Maio Laranja nesta quarta-feira

por adm publicado 23/05/2023 14h35, última modificação 23/05/2023 14h35
Evento, a partir das 14 horas, marca a passagem do mês nacional de combate ao abuso sexual infantil

Em celebração ao Maio Laranja, a Câmara Municipal de Cotia recebe na tarde desta quarta-feira, dia 24, a palestra "Crimes Sexuais contra criança e adolescente: perspectiva da psicologia jurídica e psicologia clínica". O evento inicia às 14 horas, na Sala de Sessões Vereador José de Sousa Vilarim.

O tema será abordado pela psicóloga jurídica Luciana Santos e pelas psicólogas clínicas Amanda Silva e Larissa Pilate. Haverá ainda a participação da Secretária Executiva da Infância e Juventude do Município de Osasco, Vitória Silvestres.

A palestra é gratuita e aberta ao público, que pode acompanhar pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na rua Batista Cepelos, número 91. O evento é promovido pelo Gabinete do Vereador Luis Gustavo Napolitano (PSD) com apoio da Comissão de Direito da Infância e Juventude da OAB Subseção Cotia.

registrado em: , ,