Alunos da Escola Ivo Pires participam de palestra sobre Orientação Vocacional

por adm publicado 29/07/2022 10h20, última modificação 29/07/2022 10h19
Evento, voltado para estudantes do EJA, foi realizado pela Escola do Parlamento da Câmara Municipal em parceria com o IGM

Cerca de 40 alunos do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Prefeito Ivo Mario Isaac Pires, em Caucaia do Alto, participaram da palestra Orientação Vocacional, promovida pela Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Cotia em parceria com o Instituto de Gestão Municipal (IGM). O evento foi realizado na última quarta-feira, dia 27 de julho.

O tema foi abordado pelo professor Júlio Fróes, do IGM. O palestrante ressaltou a importância do autoconhecimento para quem quer entrar no mercado de trabalho ou trocar sua área de atuação.

Conforme a diretora da Escola do Parlamento, Rosângela Silva de Oliveira, esta foi a primeira de uma série de palestras voltadas à preparação para o mercado de trabalho. Mais dois eventos estão previstos para os próximos meses.

Escolas interessadas em receber as palestras podem entrar em contato com a Escola do Parlamento da Câmara Municipal pelo telefone 4934 6500 ou e-mail escoladoparlamento@cotia.sp.leg.br.