Saúde Mental em Tempos de Crise é tema de palestra na Câmara Municipal

por adm publicado 11/01/2022 09h55, última modificação 14/01/2022 16h22
Evento é gratuito e acontece na noite desta terça-feira, dia 11, a partir das 19 horas

A Câmara Municipal de Cotia recebe na noite desta terça-feira, dia 11 de janeiro, a palestra "Saúde Mental em Tempos de Crise". O tema será abordado pela psicóloga e psicopedagoga Maristela Bedinotti Guadagnin. O evento, promovido pelo Gabinete do vereador Paulinho Lenha (MDB), inicia às 19 horas no Plenário, com transmissão ao vivo pela TV Câmara.

A palestra faz parte da programação do Janeiro Branco, campanha nacional que visa chamar a atenção da humanidade para as questões e necessidades relacionadas à saúde mental e emocional. Não é necessário realizar inscrição prévia e os certificados de participação podem ser solicitados no dia do evento.

Para ingressar na Câmara Municipal é necessário utilizar máscara respiratória cobrindo nariz e boca. Os presentes terão a temperatura auferida e devem manter o distanciamento de pelo menos um metro, seguindo as demais recomendações de prevenção à Covid-19.