Funcionários do Legislativo Municipal participam de palestra sobre motivação

Importância de cultivar bons hábitos e benefícios desta atitude foram abordados pelas psicólogas Neiva Martes e Simone Martes

A Câmara Municipal de Cotia recebeu, na manhã da última quinta-feira, dia 21, a palestra Motivação com Foco em Resultados. A formação foi promovida pela Escola do Parlamento e teve como palestrantes as psicólogas Neiva Martes e Simone Martes.

Além de dicas sobre como se sentir motivado no trabalho cultivando bons hábitos, as profissionais apontaram benefícios desta atitude, tanto pessoais quanto profissionais. Também lembraram que motivação é um conceito trabalhado a longo prazo, que faz todo o trabalho voltar em forma de satisfação.

A Escola do Parlamento é um órgão integrante da estrutura administrativa da Câmara Municipal de Cotia. Tem o objetivo de aproximar o Legislativo da sociedade, com a formação e a capacitação de agentes públicos e munícipes, além de oferecer suporte e realizar ou patrocinar cursos, seminários, palestras e outros, para o aperfeiçoamento dos servidores e vereadores, como também na formação política educacional do povo cotiano.

Mais fotos da palestra estão disponíveis aqui.