Poder Legislativo realiza 38ª Sessão Ordinária na tarde desta sexta-feira

por adm publicado 17/11/2022 13h03, última modificação 17/11/2022 13h03
Data da reunião foi adiada devido ao feriado nacional de Proclamação da República, celebrado na última terça-feira, dia 15

A partir das 16h desta sexta-feira, dia 18 de novembro, os vereadores de Cotia se reúnem para a 38ª Sessão Ordinária do ano. Como de costume, os trabalhos serão transmitidos ao vivo pela internet, na TV Câmara.

A data da reunião foi alterada em virtude do feriado nacional de Proclamação da República, celebrado na terça-feira, dia 15. A deliberação dos parlamentares foi lida durante a 37ª Sessão Ordinária e está disponível neste link.

Além da TV Câmara, a população também pode acompanhar a reunião pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na rua Batista Cepelos, número 91.

Pratique Cidadania. Participe!