Poder Legislativo realiza 3ª Sessão Extraordinária nesta quinta-feira

por adm publicado 20/01/2021 13h25, última modificação 20/01/2021 13h41
Parlamentares se reúnem a partir das 10h de amanhã, dia 21 de janeiro, para apreciar dois Projetos de Lei Complementar

A Câmara Municipal de Cotia volta a se reunir na manhã desta quinta-feira, dia 21 de janeiro, para a 3ª Sessão Extraordinária de 2021. A reunião, para apreciação de dois Projetos de Lei Complementar, atende à convocação do Poder Executivo (veja neste link).

Na Pauta da Sessão estão os Projetos de Lei Complementar nº 2/2021 e nº 3/2021, que dispõem sobre a reorganização dos órgãos da administração municipal e os cargos em comissão da Guarda Civil Municipal (GCM), respectivamente.

A reunião inicia às 10 horas e pode ser acompanhada exclusivamente pela internet, na TV Câmara. Devido à pandemia de Covid-19, o acesso à Câmara Municipal segue restrito e as Sessões são realizadas sem a presença de público.

Pratique Cidadania. Participe!