Proibição de uso de copos e garrafas de vidros em lugares de grande aglomeração de pessoas é aprovada pelos Vereadores

Nesta terça-feira, 31 de maio, foi aprovado o Projeto de Lei nº29/2016, de autoria do Vereador Luis Gustavo Napolitano (DEM), que proíbe o uso de garrafas e copos de vidros, em locais públicos onde tenha mais de 50 pessoas.

A iniciativa pretende tornar os ambientes de aglomeração de pessoas mais seguros, preservando a integridade do público presente, evitando eventuais lesões por brigas e, até mesmo, tragédias ocasionadas por cortes e perfurações corporais.

O projeto, aprovado por unanimidade dos Vereadores presentes, segue para apreciação do Prefeito Municipal, e posterior sanção ou veto.

registrado em: