Projeto que trata de curso de primeiros socorros a servidores municipais é aprovado

por adm publicado 01/09/2021 15h10, última modificação 01/09/2021 15h13
Matéria de autoria do vereador Luis Gustavo Napolitano (PSD) foi apresentada na 26ª Sessão Ordinária

Os vereadores aprovaram durante a 26ª Sessão Ordinária, ocorrida no dia 24 de agosto, o Projeto de Lei nº 21/2021 (veja a íntegra aqui), que autoriza o Poder Executivo a realizar cursos de primeiros socorros para os servidores públicos das secretarias municipais. A propositura foi apresentada pelo vereador Luís Gustavo Napolitano (PSD) e obteve 8 votos favoráveis.

Na apresentação do projeto o autor destacou a finalidade de capacitar os servidores para agirem de forma correta em situações de emergência no ambiente de trabalho e lembrou, na justificativa da matéria, que a falta de atendimento de primeiros socorros e a omissão são os principais motivos de danos irreparáveis às vítimas.

O texto segue agora para análise do Poder Executivo.