por adm publicado 22/12/2021 12h40, última modificação 22/12/2021 12h43
Câmara Municipal de Cotia não terá atendimento ao público a partir de amanhã, quinta-feira, devido a surto de infecções virais gripais

A Câmara Municipal de Cotia não terá atendimento ao público amanhã, dia 23 de dezembro, devido ao elevado número de servidores com infecções virais gripais. O expediente do Poder Legislativo nesta quinta-feira será realizado pelos servidores de forma remota, em home office.

Os dias 24 e 31 de dezembro, véspera de Natal e Ano Novo, serão de ponto facultativo, sem atendimento ao público. Já o período de 27 a 30 de dezembro corresponde ao recesso do Poder Legislativo, igualmente sem atividades presenciais.

O atendimento ao público na Câmara Municipal retorna ao horário normal, das 8h às 17h, a partir do dia 3 de janeiro, segunda-feira. As Sessões Ordinárias serão retomadas a partir de fevereiro de 2022.