Sabesp presta esclarecimentos na Câmara Municipal nesta quarta-feira

Reunião com concessionária do serviço de água e esgoto inicia às 10 horas, com transmissão ao vivo pela TV Câmara

Atendendo a pedido dos vereadores, representantes da Sabesp devem comparecer na Câmara Municipal de Cotia na manhã desta quarta-feira, dia 13 de março. A reunião, com o objetivo de prestar informações sobre o serviço oferecido no município, inicia às 10 horas.

A reunião foi agendada conforme Requerimento nº 2/2019, aprovado na 3ª Sessão Ordinária de 2019. Entre as informações solicitadas pelos parlamentares estão dados sobre coleta e tratamento de esgoto no Município, cumprimento de metas contratuais e valores destinados à preservação da bacia do Rio Cotia.

O encontro é aberto ao público e será transmitido ao vivo pela internet, na TV Câmara. Também é possível acompanhar a reunião pessoalmente na Câmara Municipal (Rua Batista Cepelos, número 91, Centro).

TRANSPORTE PÚBLICO - Está agendada para esta quinta-feira, dia 14 de março, reunião com a empresa responsável pelo transporte público coletivo no Município. O encontro com a Viação Danúbio Azul também inicia às 10 horas. A reunião, solicitada através do Requerimento nº 3/2019 será aberta ao público e transmitida ao vivo pela internet.