Vereadores apresentam 70 Indicações na 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

por adm publicado 24/08/2023 14h26, última modificação 24/08/2023 14h26
Entre as solicitações ao Executivo, parlamentares apontaram obras em vias públicas e na UBS Portão

Seis matérias foram aprovadas e 70 Indicações apresentadas durante a 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia. A reunião dessa terça-feira, dia 22 de agosto, teve ainda a leitura de três Ofícios e um Requerimento (veja o Resumo neste link).

A solicitação de serviços de limpeza e conservação em diversas vias do Município foi objeto de 54 Indicações do vereador Paulinho Lenha (MDB). Entre os bairros contemplados estão Recanto Suave, Rio das Pedras, Jardim dos Isis, Jardim dos Ipês, Jardim Petrópolis, Granja Carolina e Jardim Cotia.

De autoria do vereador Johny Santos (PMN), dez Indicações pedem a ampliação do Programa Asfalto Novo. A solicitação abrange ruas dos bairros Capelinha e Pununduva.

Obras na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Portão foram requeridas pelo vereador Felipe Variedade (Pros). As três Indicações apresentadas pelo parlamentar solicitam a construção de um estacionamento, reforma elétrica e estrutural do prédio.