Vereadores aprovam duas homenagens na 32ª Sessão Ordinária

por adm publicado 06/10/2022 14h35, última modificação 06/10/2022 14h32
Medalhas Mérito Legislativo foram concedidas a integrantes da GCM e da Polícia Civil. Uma Moção de Pesar foi lida e votada

Uma Moção e um Projeto de Decreto Legislativo foram aprovados na 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia. Realizada na manhã da terça-feira, dia 4 de outubro, a reunião teve oito proposituras votadas.

De autoria do Presidente da Mesa Diretora, vereador Celso Itiki (PSD), o Projeto de Decreto Legislativo nº 18/2022 recebeu 14 votos favoráveis. O texto concede a Medalha Mérito Legislativo para integrantes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil pela participação em ação conjunta que resultou na prisão de um suspeito de latrocínio.

Por unanimidade, os parlamentares aprovaram também a Moção nº 21/2022, de pesar pelo falecimento da senhora Sebastiana Araújo de Freitas, ocorrido no dia 3 de outubro, aos 94 anos. Natural da Paraíba, a homenageada morava em Cotia há 60 anos e era avó do vereador Serginho (PSB).