Vereadores aprovam seis matérias na 13ª Sessão Ordinária

Realizada na manhã desta quarta-feira, reunião teve votação de dois Substitutivos, três Projetos de Lei e uma Moção

A 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia teve a aprovação de seis matérias. Em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, excepcionalmente a reunião aconteceu na manhã da quarta-feira. Na próxima semana, a 14ª Sessão Ordinária volta a ser realizada às 10 horas de terça-feira.

Foram aprovados três Projetos de Lei durante a reunião, todos por nove votos: o PL nº 6/2018 que trata sobre o transporte de resíduos sólidos no Município; o PL nº 11/2018 sobre a Câmara de Conciliação de Precatórios; e o PL nº 12/2018, que institui auxílio-alimentação a servidores da Prefeitura. A votação da Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 3/2017 foi adiada por quatro sessões. Também foram aprovados dois Substitutivos a Projetos de Lei relacionados à reposição da inflação na remuneração dos servidores do Legislativo Municipal e a Moção nº 7/2018 de Pesar pela morte de Josias Andrade Silva.

Estiveram presentes os vereadores Fernando Jão (PSDB), Marcinho Prates (Solidariedade), Sandrinho Santos (Solidariedade), Edson Silva (PRB), Professor Osmar (PV), Eduardo Nascimento (PSB), Celso Itiki (PSD), Marcos Nena (MDB), Dr Castor (PSD), Pedinha (PROS), Arildo (PDT) e o Presidente Paulinho Lenha (PSB).

O resumo da 13ª Sessão Ordinária está disponível neste link. A íntegra das matérias pode ser acessada no Sistema Siscam e mais fotos na galeria de imagens.