Vereadores participam de solenidade para início de reforma em 32 escolas de Cotia

Assinatura da ordem de serviço ocorreu durante solenidade na Escola Municipal Professor Doutor Osny Fleury da Silveira

Parlamentares da Câmara Municipal de Cotia participaram, na manhã da última quinta-feira (18), da cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para início da reforma de 32 escolas. O evento aconteceu na Escola Municipal Professor Doutor Osny Fleury da Silveira, no bairro Atalaia, uma das beneficiadas.

Os vereadores elogiaram a medida, assinada pelo prefeito Rogério Franco, e lembraram a importância de investir em educação. Os 32 educandários beneficiados integram a primeira fase do projeto de reforma.