Vereadores reconhecem a importância de serviços prestados à comunidade cotiana e concedem homenagens.

Honrarias foram concedidas na 7ª Sessão Ordinária

Dentre as matérias submetidas ao Plenário na 7ª Sessão Ordinária, ocorrida em 15 de março, foram aprovados Projetos de Decreto Legislativo em reconhecimento às pessoas que, de diversas maneiras, têm dado sua valiosa colaboração para o desenvolvimento do município.

Na oportunidade foi concedido o Título de Cidadão Cotiano  ao Pastor Benedito da Silva Souza, de autoria do Vereador Beto Rodovalho (PROS), pelo desenvolvimento de trabalhos sociais junto às famílias carentes do Jardim Coimbra.

Em reconhecimento ao trabalho realizado em prol do município,  o vereador Luis Gustavo Napolitano (PSDB) apresentou proposituras para a concessão da medalha Mérito Legislativo Municipal:

à Dra. Patrícia Barros, Delegada Titular em Caucaia do Alto;

à Sra. Roseli Marques, empresária de sucesso no Município; e

à Dra. Monia Olga Neubern Pescarmona, Delegada Titular responsável pela Delegacia de Proteção ao Idoso em nossa Região.

E, ainda em reconhecimento ao apoio dado aos jovens atletas de futebol, que representaram o Município em excursão pela Ásia, organizada e promovida pela BLIA - Associação Internacional Luz de Buda, e pelo Templo Zu Lai, foi concedido o Diploma de Honra ao Mérito, de autoria dos Vereadores Almir Rodrigues (DEM) e Sérgio Folha (PP), ao Nanhua Pilgrim Dormitory, que ofereceu hospedagem e tratamento especial à delegação participante do Projeto Fundação Filhos de Buda.

registrado em: