Vereadores se reúnem nesta terça-feira para a 6ª Sessão Ordinária

por adm publicado 07/03/2022 10h05, última modificação 07/03/2022 10h03
População pode acompanhar a reunião presencialmente ou ao vivo pela internet, na TV Câmara, a partir das 10 horas

A Câmara Municipal de Cotia realiza nesta terça-feira, dia 8 de março, a 6ª Sessão Ordinária do ano. A reunião inicia às 10 horas, na Sala de Sessões Vereador José de Souza Vilarim, com transmissão ao vivo pela internet, na TV Câmara.

A população pode acompanhar a Sessão pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na Rua Batista Cepelos, número 91. Para ingressar nas dependências do Poder Legislativo, é obrigatório o uso de máscara respiratória cobrindo nariz e boca. Os presentes terão a temperatura auferida e devem respeitar o distanciamento e a demarcação de assentos, bem como realizar a higienização das mãos com álcool em gel.

Pratique Cidadania. Participe!