Vereadores se reúnem para a 2ª Sessão Ordinária nesta terça-feira

por adm publicado 07/02/2022 10h55, última modificação 07/02/2022 11h01
Reunião pode ser acompanhada ao vivo pela internet ou pessoalmente na Câmara Municipal, a partir das 10 horas

A partir das 10 horas desta terça-feira, dia 8 de fevereiro, a Câmara Municipal de Cotia realiza a 2ª Sessão Ordinária de 2022.

A reunião será transmitida ao vivo pela internet, na TV Câmara. Também é possível acompanhar os trabalhos pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na rua Batista Cepelos, número 91, Centro.

Em prevenção à Covid-19, todos terão a temperatura auferida ao ingressar nas dependências da Câmara Municipal. É obrigatório o uso de máscara respiratória cobrindo nariz e boca, bem como o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas e a higienização das mãos com álcool gel.

Pratique Cidadania. Participe!