Atendimento

por adm_ouvidoria — publicado 09/09/2019 08h19, última modificação 09/09/2019 08h19

Boa tarde!!! Eu me chamo Liliane e tenho uma reclamação a fazer referente a atendimento. Hoje é dia 04/09/2019 estou tentando falar na prefeitura pelo número 4616-0466 desde as 13:00 da tarde. Agora são 15:09 da tarde. Dentre esse tempo uma das recepcionistas atendeu o telefone e colocou fora do gancho, eu fiquei ouvindo a conversa do pessoal da sala enquanto ela não me atendia. Depois consegui falar com a Sarita (duas vezes seguidas em torno das 15:00) falei que precisava falar no setor tributário que era sobre retenção na fonte, ela me passou para dois fiscais e nenhum deles atenderam, a ligação cai e ai preciso começar do zero para ser atendida e ninguém atente. É um absurdo levar 3 horas para tentar falar na prefeitura e quando é atendido ser jogada para ramais onde pessoas que deveriam dar suporte não atendem o telefone. Estou extremamente Chateada por que preciso de orientação da parte tributaria referente a retenção, notas com valores altos e que serão tributadas de forma errada por falta de atendimento de qualidade por parte da prefeitura.

: 04/09/2019 15h20
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20190904182056
: Aceito

Respostas

Ainda não existem respostas para esta solicitação.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento