Péssimo atendimento Dr Marcelo Eduardo Sette CRM 89596

por Ouvidoria publicado 26/05/2021 14h41, última modificação 26/05/2021 14h41

Em consulta no mês de fevereiro o Doutor Marcelo Eduardo Sette, sequer olhou para o paciente. No entanto, solicitou tomografia e retorno. Somente após dois meses foi agendado retorno para o dia 06 de abril. Na data agendada em 06 de abril chegamos a policlínica Portão com o.meu pai, paciente idoso que não anda e precisa ser carregado no colo e para nossa surpresa o neurologista não estava dando atendimento. Segundo informado pelos funcionários da Policlínica ele havia passado mal e ido embora, reagendando a consulta para hoje 15/04 as 14 horas. Chegando a policlínica nesta data , por volta de 14 horas, encontramos um cenário de grande aglomeração de pessoas. O que não se pode admitir em razão da pandemia enfrentada. O médico somente chegou às 15 horas para iniciar o atendimento de todas as pessoas que o aguardavam desde as 11 horas da manhã. Um absurdo.... desrespeito total!!!! Diante disso, sirvo me da presente para solicitar providências para que atendimento seja melhorado em respeito aos cidadãos que dele necessitam

: 15/04/2021 14h51
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20210415145148
: Aceito

Respostas

Ainda não existem respostas para esta solicitação.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento