Desorganização no atendimento agendado

por Ouvidoria publicado 04/06/2021 15h01, última modificação 04/06/2021 15h01

Meu nome é Milena Rodrigues Domingos, mora em Caucaia do Alto e agendei um ginecologista na UBS local. O horário de agendamento era às 15h. Cheguei às 14:40h. A UBS estava superlotada, com aglomentação até do lado de fora. Já eram 16:05h e ainda não tinha sido atendida. Se estamos em pandemia e, tudo é agendado para evitar aglomeração, gostaria de saber: - O ginecologista do dia, Dr. Vinícius tem horário a cumprir? - Qual é o tempo de intervalo de agendamento de um agendamento para o outro. - Se não for para cumprir o horário de agendamento e, o atendimento for por ordem de chegada, por que agendar? - Quando perguntei para o Sr que estavq atendente do balcão, que horas íam chamar a consulta das 15h, ele disse que não sabia e que o atendimento era assumido m mesmo. - Quem são os responsáveis pela a organização operacional da UBS. Alguém está deixando de fazer o seu trabalho. Estou mais de 1h em pé, aguardando. São 16:12h e até agora nada. Talvez estejam lanchando, ou conversando em alguma sala, ou talvez estejam batendo papo no whatssApp. Aguardo respostas

: 12/05/2021 16h04
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20210512160414
: Aceito

Respostas

Ainda não existem respostas para esta solicitação.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento