Resultado da busca

679 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Solicitação Jardim Japão Cotia
por Ouvidoria publicado 11/06/2021
Esta precário a rua Maria Quitéria muito buraco carro tendo que andar na contra mão por conta de buracos enormes
Localizado em Ouvidoria e SIC
Solicitação Melhorias Necessárias Policlínica do Portão x Péssimo Atendimento
por Ouvidoria publicado 11/06/2021
Excelentíssimos Senhores vereadores, Eu, Cristiano José Alves De Souza, eleitor Paulista, trabalhador do Setor de Tecnologia da Informação atualmente desempregado venho, em nome de todos que compõem a sociedade de Cotia, fazer‐lhes um pedido de suporte para o caso que segue. Mesmo que a Policlínica do Portão não disponha de estacionamento adequado para atendimentos rápidos, nós, moradores deste bairro, os funcionários que são pagos por nós, pagadores de impostor, nos tratam como escravos. Minha esposa ficou cerca de 1 h para retirar receita para a sua mãe após consulta online, e enquanto isto fiquei eu a aguardar dentro do veículo em uma via que é mão dupla, enquanto ao meu ver deveria ser de mão única, já que é uma via de acesso a um centro médico bastante movimentado. Ao ver que estava estacionado em um local propicio a uma possível colisão, resolvi acessar a rampa da Policlínica do Portão e estacionar o veículo ali, mas de forma a não prejudicar a passagem de outros veículos que poderiam acessar a mesma rampa. Minutos depois percebi que uma enfermeira veio logo atrás do veículo, olhou a placa e em seguida voltou ao estabelecimento por uma porta logo a esquerda, minutos depois ela veio me avisou de forma atroz que eu não poderia estacionar ali por ser passagem de ambulância. Ao meu ver se esta funcionária tivesse consciência de que antes de tomar qualquer ação para coibir a permanência do veículo onde eu estava de que: - Não há estacionamento para atendimentos que (pelo menos) devem ser rápidos; - Não há sinalização clara para passagem de ambulância no local; - A rua que dá acesso principal deveria ser de mão única; Ela jamais tomaria tal ação, pois ela agiu de forma tímida quando primeiro veio provavelmente tomar nota da placa do veículo, talvez sem perceber que eu estava presente, e minutos depois veio me alertar de forma atroz e logo se ausentou do local. Enquanto isto minha esposa enfrentava tremenda falta de organização no atendimento enquanto foi obrigada a se manter cerca de 1 h apenas para retirar uma receita! A falta de organização no atendimento era tanta que desencadeou aglomeração devido a falta de organização, isto ainda em tempos de pandemia! No meu caso eu me mantive dentro do veículo para evitar de ser mais um a contribuir com a aglomeração. Peço aos Excelentíssimos Senhores para que sejam tomadas as ações cabíveis no que tange as melhorias que seguem: - Tempo de espera para retirada de uma simples receita para pacientes ou portadores; - Estacionamentos ou sistema "drive-thru" para atendimentos que devem ser rápidos (como retirada de receitas) com toda segurança; - Sinalização precisa para passagem de ambulância; - Tornar a rua de acesso principal a Policlínica do Portão em mão única; - Melhorar a organização no atendimento afim de evitar espera desnecessária do paciente ou portador, e também de possível pessoa que aguarda em veículo nas mediações; - Evitar desencadeamento de aglomeração mesmo que seja necessário permitir que o/a acompanhante aguarda no veículo estacione em local de passagem de ambulância considerando os devidos cuidados ou dispor de estacionamento seguro. Enquanto as melhorias acima descritas não forem aplicadas, nenhuma enfermeira, ou profissional de segurança, ou qualquer outro funcionário, por mais privilegiado que seja, tem a moral de alertar de forma tímida, atroz, ou mesmo truculenta, a qualquer cidadão sobre a proibição de estacionar onde quer que seja e violar o artigo 5º, inciso XV.
Localizado em Ouvidoria e SIC
Solicitação Agendamento da Vacina Covid por telefone
por Ouvidoria publicado 11/06/2021
Boa tarde, os telefones disponíveis para agendamento da vacina contra covid chama, deixa a gente em uma fila de espera, quando chega no número 1, cai a ligação. Tentei a manhã inteira e só fui atendida uma vez por uma moça que parecia está com muita pressa para desligar e acabei ficando sem perguntar o que precisava saber, como fazia para cancelar um agendamento. Desde então, estou tentando, tentando e nada. Seguem os telefones que estou ligando constantemente sem sucesso: 4614-1105 4616-0378 4616-5203 4614-5176 Poderiam verificar, por favor? Obrigada. ​​​​​
Localizado em Ouvidoria e SIC
Solicitação Rua com buraco enorne
por Ouvidoria publicado 04/06/2021
Rua caminho do sol, altura numero 64 bairro das pedras- cep.06720-495, buraco enorme e esta aumentando devido a passagem de automóveis, carece de reparo urgente, segunda vez que comunicamos por este canal!!!!
Localizado em Ouvidoria e SIC
Solicitação Rua com buraco enorne
por Ouvidoria publicado 04/06/2021
Rua caminho do sol, altura numero 64 bairro das pedras- cep.06720-495, buraco enorme e esta aumentando devido a passagem de automóveis, carece de reparo urgente, segunda vez que comunicamos por este canal!!!!
Localizado em Ouvidoria e SIC
Solicitação Aumento abusivo taxa CIP COTIA 2021
por Ouvidoria publicado 04/06/2021
É cobrada na conta de energia, a Taxa de Iluminação Publica CIP Cotia, e repassado à prefeitura conforme Lei Ordinária nº. 1864/2014., MAS é a prefeitura que define o valor do desconto com base na resolucao da Aneel que autoriza o aumento por ano e define o percentual. Para janeiro 2021 o aumento autorizado pela Aneel foi de 4,23 % e a prefeitura aumentou em 17,91% a taxa. Tabela da Enel, Resolucao Aneel, e Documento enviado pela Prefeitura de Cotia retorno dado pela Janaina Machado atraves do e-mail (fazenda.cotia@gmail.com)mas eles nao retornam que está errado e o que vao fazer. Estou há um mes questionando este assunto. Oficio do aumento 129/2020 Paulo Renato Godoi Para conhecimento, segue o site link da Enel onde é informado a tabela do desconto dos impostos cosip/ cip da Enel https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/Corporativo_e_Governo/impostos-e-outros-encargos.html https://www.eneldistribuicaosp.com.br/Documents/COSIP%202019.pdf https://www2.aneel.gov.br/cedoc/reh20202719ti.pdf (resolucao do aumento permitido) retorno elainegomes1@gmail.com
Localizado em Ouvidoria e SIC
Solicitação Salários funcionários da Câmara Municipal de Cotia
por Ouvidoria publicado 04/06/2021
Gostaria de solicitar uma revisão na folha salarial da Câmara Municipal de Cotia, pois de acordo com o informado no no site da Câmara um vereador ganha em média R$ 8.000,00 mas existem muitos funcionários ganhando salários de R$ 12.000.00, R$ 18.000,00 e até R$ 20.000,00. Não tem como entender que um acessor ou outro cargo na Câmara Municipal ganhe o dobro do salário de um vereador. Gostaria que me informassem como posso encaminhar essa reclamação para o ministério público.
Localizado em Ouvidoria e SIC
Solicitação Desorganização no atendimento agendado
por Ouvidoria publicado 04/06/2021
Meu nome é Milena Rodrigues Domingos, mora em Caucaia do Alto e agendei um ginecologista na UBS local. O horário de agendamento era às 15h. Cheguei às 14:40h. A UBS estava superlotada, com aglomentação até do lado de fora. Já eram 16:05h e ainda não tinha sido atendida. Se estamos em pandemia e, tudo é agendado para evitar aglomeração, gostaria de saber: - O ginecologista do dia, Dr. Vinícius tem horário a cumprir? - Qual é o tempo de intervalo de agendamento de um agendamento para o outro. - Se não for para cumprir o horário de agendamento e, o atendimento for por ordem de chegada, por que agendar? - Quando perguntei para o Sr que estavq atendente do balcão, que horas íam chamar a consulta das 15h, ele disse que não sabia e que o atendimento era assumido m mesmo. - Quem são os responsáveis pela a organização operacional da UBS. Alguém está deixando de fazer o seu trabalho. Estou mais de 1h em pé, aguardando. São 16:12h e até agora nada. Talvez estejam lanchando, ou conversando em alguma sala, ou talvez estejam batendo papo no whatssApp. Aguardo respostas
Localizado em Ouvidoria e SIC
Solicitação Desorganização no atendimento agendado
por Ouvidoria publicado 04/06/2021
Meu nome é Milena Rodrigues Domingos, mora em Caucaia do Alto e agendei um ginecologista na UBS local. O horário de agendamento era às 15h. Cheguei às 14:40h. A UBS estava superlotada, com aglomentação até do lado de fora. Já eram 16:05h e ainda não tinha sido atendida. Se estamos em pandemia e, tudo é agendado para evitar aglomeração, gostaria de saber: - O ginecologista do dia, Dr. Vinícius tem horário a cumprir? - Qual é o tempo de intervalo de agendamento de um agendamento para o outro. - Se não for para cumprir o horário de agendamento e, o atendimento for por ordem de chegada, por que agendar? - Quando perguntei para o Sr que estavq atendente do balcão, que horas íam chamar a consulta das 15h, ele disse que não sabia e que o atendimento era assumido m mesmo. - Quem são os responsáveis pela a organização operacional da UBS. Alguém está deixando de fazer o seu trabalho. Estou mais de 1h em pé, aguardando. São 16:12h e até agora nada. Talvez estejam lanchando, ou conversando em alguma sala, ou talvez estejam batendo papo no whatssApp. Aguardo respostas
Localizado em Ouvidoria e SIC
Solicitação Solicitação de lombada
por Ouvidoria publicado 04/06/2021
Boa tarde, Solicito por gentileza a instalação de uma lombada na Rua Nápoles na altura do numero 600. A região possui vários condomínios e escolas e mesmo assim alguns veículos passam em alta velocidade, colocando as pessoas em risco. Já há solicitações anteriores, e venho por meio desta reforçar tal urgência Atenciosamente
Localizado em Ouvidoria e SIC