39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal é nesta terça-feira

por adm publicado 22/11/2021 11h05, última modificação 22/11/2021 11h07
População pode acompanhar a reunião pessoalmente ou ao vivo pela internet, na TV Câmara

Cinco matérias estão na Pauta da 39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia. A reunião acontece na manhã desta terça-feira, dia 23 de novembro, a partir das 10 horas.

Entre as proposituras na Pauta para votação estão o Projeto de Lei nº 53/2021, do vereador Edson Silva (Repub), que autoriza o Executivo a instituir programa de acompanhamento psicológico a mulheres vítimas de violência; o Projeto de Lei nº 54/2021, de autoria do vereador Iran Soares (PSC), que proíbe a inauguração de obras públicas não concluídas; e o Projeto de Lei nº 55/2021, do vereador Luis Gustavo Napolitano (PSD), que autoriza o Executivo a instituir programa de videomonitoramento que reúna imagens de vigilância privada ao sistema de monitoramento da Prefeitura.

A 39ª Sessão Ordinária pode ser acompanhada ao vivo pela internet, na TV Câmara, ou pessoalmente na Câmara Municipal, localizada na Rua Batista Cepelos, número 91. Para manter o distanciamento social em prevenção à Covid-19, é permitida a permanência de 26 pessoas no Plenário. Todos terão a temperatura corporal auferida e devem usar máscara respiratória cobrindo nariz e boca.

Pratique Cidadania. Participe!