41ª Sessão Ordinária é nesta terça-feira na Câmara Municipal

por adm publicado 06/12/2021 11h36, última modificação 06/12/2021 11h36
Reunião inicia às 10 horas e pode ser acompanhada pessoalmente ou ao vivo pela internet, na TV Câmara

A Câmara Municipal de Cotia realiza na manhã desta terça-feira, dia 7 de dezembro, a 41ª Sessão Ordinária de 2021. A reunião inicia às 10 horas, na Sala de Sessões Vereador José de Sousa Vilarim.

Uma propositura está na Pauta da Sessão. O Projeto de Lei nº 61/2021, de autoria do vereador Luis Gustavo Napolitano (PSD), institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município o Dia da Comida de Rua, a ser celebrado anualmente em 5 de outubro.

A 41ª Sessão Ordinária pode ser acompanhada pessoalmente na Câmara Municipal (Rua Batista Cepelos, número 91) ou ao vivo pela internet, na TV Câmara. Para ingressar na Sala de Sessões, é necessário usar máscara respiratória cobrindo nariz e boca. Os presentes também terão a temperatura auferida.

Pratique Cidadania. Participe!