Vereadores solicitam pavimentação asfáltica em bairros de Cotia

por adm publicado 23/09/2021 15h55, última modificação 23/09/2021 15h55
Realizada na terça-feira, a 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal teve 32 Indicações apresentadas

Infraestrutura e obras foram destaque entre as Indicações apresentadas pelos vereadores na 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia. Do total de 32 recomendações ao Executivo, 27 são relacionadas à área. Oito matérias solicitam que o Poder Executivo realize pavimentação asfáltica em diversas vias do Município.

Três Indicações do vereador Dr Castor Andrade (PSD) pedem obras nas ruas Águas de Lindóia, Serra Negra e Poços de Caldas, no bairro Jardim Sabiá. Já o vereador Edson Silva (Repub) indicou a necessidade de pavimentação nas ruas do Bairro dos Mendes, em Caucaia do Alto.

A região de Caucaia do Alto foi contemplada também em três Indicações do vereador Serginho (PSB). O parlamentar solicitou ao Executivo que realize a pavimentação asfáltica na Estrada do UemuraEstrada do Nhombuca Estrada do Pununduva, além das vias do bairro Paisagem Casa Grande.

Todas as Indicações apresentadas na 30ª Sessão Ordinária estão disponíveis no Resumo da Sessão. Os textos na íntegra podem ser acessados no Sistema Siscam.