Câmara Municipal retoma atendimento ao público em horário integral

por adm publicado 09/08/2021 09h05, última modificação 09/08/2021 09h06
A partir desta segunda-feira, dia 9 de agosto, funcionamento volta a ser das 8h às 17h

Seguindo as recomendações do Governo do Estado de São Paulo para a retomada das atividades presenciais, a Câmara Municipal de Cotia retorna nesta segunda-feira, dia 9 de agosto, ao horário normal de funcionamento. A partir de hoje, o atendimento ao público volta a ser das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira

Medidas de restrição de acesso e distanciamento social seguem em vigor, como a limitação do público das Sessões a 26 pessoas, o que corresponde a um terço da capacidade do Plenário. Os cuidados adotados pela Câmara Municipal estão detalhados no Ato da Mesa nº 17/2021.

O atendimento nos gabinetes dos vereadores e setores administrativos da Câmara Municipal continua sendo realizado mediante agendamento prévio, a fim de evitar aglomeração e formação de filas. A população pode optar também pelo atendimento por e-mail ou telefone (veja a lista de contatos neste link).