Câmara Municipal promove palestra Educação para a Cidadania

por adm publicado 11/02/2022 17h00, última modificação 14/02/2022 17h57
Evento será realizado na próxima quarta-feira, dia 16, às 18h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet

Dando sequência à agenda de cursos e palestras da Câmara Municipal de Cotia, a Escola do Parlamento, em parceria com o Instituto de Gestão Municipal (IGMSP), promove a palestra Educação para a Cidadania. O evento será realizado na próxima quarta-feira, dia 16 de fevereiro, a partir das 18 horas, na Sala de Sessões Vereador José de Sousa Vilarim. 

O tema será abordado pelo professor Alexsandro Marins. Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais, Sociologia e Pedagogia, o palestrante é especialista em Gestão Pública e professor na Rede Estadual de Ensino de São Paulo e no Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Ceeteps). 

A fim de evitar aglomerações, as vagas são limitadas e uma segunda edição da palestra será ministrada no dia 23. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, neste link.

Em prevenção à Covid-19, todos terão a temperatura auferida ao ingressar na Câmara Municipal. É obrigatório o uso de máscara respiratória cobrindo nariz e boca, manter a distância de pelo menos um metro entre os presentes e higienizar as mãos com álcool gel.