Agenda: confira a programação semanal de palestras e cursos na Câmara Municipal

por adm publicado 30/05/2022 14h11, última modificação 30/05/2022 14h11
Eventos são promovidos pela Escola do Parlamento, por meio do Instituto de Gestão Municipal de São Paulo (IGM)
Agenda: confira a programação semanal de palestras e cursos na Câmara Municipal

Foto: Freepik

A partir de hoje, segunda-feira, até a sexta-feira, dia 3 de junho, sete cursos e palestras gratuitos são oferecidos pela Câmara Municipal de Cotia. Os eventos são promovidos pela Escola do Parlamento, por meio do Instituto de Gestão Municipal de São Paulo (IGM).

A semana começa com mais uma aula do curso Comportamento Organizacional, ministrado pelo professor Eduardo Maalouf a partir das 10h. À tarde, a partir das 14h30, o professor Sergio Barbosa aborda o tema Educação para Cidadania (confira a agenda semanal completa na tabela abaixo).

Todos os eventos são gratuitos e não é necessário realizar inscrição prévia. As aulas são transmitidas ao vivo pela internet, neste link.

DATATEMAHORAPROFESSOR
30/05 (segunda-feira) Comportamento Organizacional 10h Eduardo Maalouf
30/05 (segunda-feira) Educação para Cidadania 14h30 Sergio Barbosa
31/05 (terça-feira) Programação Neurolinguística 13h Telma Rosseti